Papos de Guria

Sabonete Líquido: Lés Cosmétiques

Posted on: janeiro 19, 2010

Quando eu estava no Guarujá, fui no supermercado Carrefur e encontrei lá um sabonete líquido ma-ra-vi-lho-so. O sabonete deixa a pele boa, e tem um cheiro irresistivel, maçã e pitanga. É um cheirinho refrescante, meio docinho e ao mesmo tempo cítrico e o melhor, não é enjoativo.
Ele é da marca Les Cosmétiques uma linha francesa do Carrefur que agora tá vindo pro Brasil. A Les cosmétiques tem tudo que você precisa: hidratante, shampoo, condicionador, protetor solar… todos com cheiros muito bons. O melhor? Os preços cabem no seu bolso. Só não trouxe mais coisas porque tinha saído com pouco dinheiro aquele dia, hehe, mas que são baratinhos são!
O sabonete líquido é feito com o mesmo pH da pele, ou seja não deixa a pele áspera e limpa suavemente. O lema da marca é tecnologia e qualidade em cosméticos pra você, e até agora não tenho do que reclamar.

Tá meio novinho ainda porque eu tenho dó de usar haha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Fernanda Beltrand

Juliete Lunkes

Suellen Pereira

  • 9,913
%d blogueiros gostam disto: